Faz deste make teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Volkswagen

Volkswagen

Alemanha Alemanha (1938 - presente)
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close
2012-10-22 @ 15:48 | © imagem cedida por: Volkswagen
slideshow
The Taigun is just a day old, but it is already clear that VW wants to build it.Premiers pas du SUV Taigun : 3,86 mètres de long avec moteur turbo très innovant et un design sophistiquéSa consommation en cycle mixte atteint à peine 4,7 l/100 km (110 g/km CO2).Une nouvelle motorisation TSI 1 litre (moteur essence à injection directe à turbocompresseur) de 110 CV (à 5 000/min).Volkswagen présente le concept car SUV de catégorie A00 à São PauloDu pare-chocs avant jusqu'à l'arrière, le véhicule affiche un empattement de 2 470 mmIl mesure 3 859 mm de long, 1 728 mm de large et 1 570 mm de haut. Ce véhicule tout en rondeurs est un hommage rendu au marché brésilienO Taigun é baseado no up!Modelo estará à venda no próximo ano no BrasilO Gol é há 25 anos o modelo mais vendido no BrasilO interior do novo GolO Gol de duas portas é o novo modelo base da gama da VW no BrasilO interior foi criado para ser simples e funcionalTaigun tem um design exterior semelhante ao Tiguan e ao TouaregO Taigun é novo protótipo de um SUV compactoO Taigun apresenta consumos de 4.5l/100kmO motor tem 3 cilindrosEstá equipado com um motor 1.0 TSI de 110cvTechnisch kennzeichnet das Modell seine Nähe zur New Small Family von VolkswagenDas Aggregat stellt bereits bei 1.500/min ein Drehmoment von 175 Nm zur VerfügungDer Taigun-Motor erweitert das Spektrum der Dreizylinder-Benziner um die Direkteinspritzung plus Turbotechnik
O interior do novo Gol
Anonymous
fechar