Garagem de sonho: dar como presente

ADAM S
Dar este carro a um amigo
ADAM S


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
ADAM S

ADAM S (Alemanha, 2014)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

O Adam S revela o lado desportivo mais radical do ADAM, tornando-se na sua versão topo da gama.

Equipado com um motor 1.4 Turbo de 150 cv e 220 Nm de binário máximo, o Adam S apresenta uma potência específica que ultrapassa os 100 cv/litro. Trata-se de uma unidade de elevada performance, sobrealimentada, elaborada com base no motor 1.4 de quatro cilindros que já fazia parte da gama. O motor foi combinado com uma caixa manual de seis velocidades e consegue levar o Adam S até aos 220 km/h.

Esta versão especial do motor 1.4 Turbo de 150cv possui comando variável das válvulas de admissão e de escape. O turbocompressor está integrado no coletor de escape para reduzir peso e tornar o motor mais compacto. O sistema Start/Stop está equipado de série, o que permite desde já cumprir a futura norma de emissões Euro 6.

O chassis do Adam S recebe evoluções ao nível de travões, suspensão e direção. Ao mesmo tempo que recebe um novo sistema de travagem desenvolvido pelo OPC, com discos de grande diâmetro (16” à frente e 15” atrás) e pinças pintadas de vermelho, a direção é mais direta e incisiva. As jantes de 18” possuem pneus 225/35.

O Adam S revela também mais detalhes sobre as opções de personalização para o modelo. A cor vermelha da carroçaria está conjugada com um cinzento antracite no tejadilho, onde sobressai um ‘spoiler’ traseiro. A barra da grelha dianteira e as capas dos espelhos retrovisores imitam fibra de carbono. O ‘spoiler’ dianteiro, as saias laterais e o novo pára-choques traseiro com saída de escape visível completam o visual mais dinâmico.

O habitáculo recebe bancos ‘bacquet’ Recaro forrados com couro e adota o tema de ‘design’ ‘Red n’ Roll’, com couro vermelho no volante e nos punhos da alavanca da caixa e do travão de mão. O tablier e os forros das portas possuem aplicações também em vermelho.

O equipamento do Adam S inclui ainda vidros laterais traseiros escurecidos, luzes diurnas e farolins traseiros em LED, ar condicionado com controlo eletrónico e o sistema de informação e entretenimento IntelliLink, que proporciona múltiplas formas de o condutor permanecer conectado com o exterior.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Opel


A Opel entrou no mercado automóvel em 1899. Na altura vendia carros Opel-Luntzman, sendo que o primeiro modelo foi o “Patent Motor Car”. A parceria entre a Opel e a Luntzman terminou em 1901 e o filho de Adam Opel assinou um contrato com a francesa Darracq que permitiu à marca alemã produzir carros Opel-Darracq. A parceria com a Darracq chegava ao fim em 1907 e a partir dessa data a Opel passou a produzir autom&oac...  mais

partilhar

avaliação do dono

popularity

artigos relacionados

fechar