Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Este Peugeot 508 SW GT 2.2 HDi foi apresentado em 2011 e pertence à 1ª geração do modelo 508. A qualidade dos números apresentados por este Peugeot contribuem para o seu elevado custo, que fixando-se em 48.543€ confirma o estatuto deste automóvel como o mais caro desta geração. Com uma potência de 204 cv às 3500 rpm, o Peugeot 508 SW GT 2.2 HDi está equipado com um motor em linha de 4 cilindros de 2179cc de cilindrada combinado com uma caixa automática de 6 velocidades. O binário máximo de 450 nm é alcançado às 2000 rpm. No que toca ao desempenho, esta versão é sem dúvida a que desenvolve a maior potência desta geração. Este 508 SW GT 2.2 HDi está equipado com uma caixa automática de 6 velocidades e uma configuração de tração dianteira. Este automóvel é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 8.4 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 232 km/h. Com um consumo de combustível combinado de 5.9 l/100km, emite 154 g/km de CO2. Esta carrinha oferece espaço para sentar até 5 pessoas. Este Peugeot 508 SW GT 2.2 HDi apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e também atrás.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal, na Alemanha e no Reino Unido.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal, na Alemanha e no Reino Unido.
top
podes querer ler sobre:
Peugeot
Peugeot
A primeira fábrica da Peugeot foi construída em Sochaux, perto de Montbéliard, em França, de onde a família era natural. Armand Peugeot era o membro da família mais interessado na indústria automóvel e teve de convencer a família que aquele era um negócio lucrativo durante doze anos. O primeiro veículo produzido pela Peugeot, em 1889, tinha ... mais
[ reportar isto ]