Garagem de sonho: dar como presente

HX1
Dar este carro a um amigo
HX1


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
HX1

HX1 (França, 2011)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

O Peugeot HX1 é um longo, largo e baixo hatchback de cinco portas, cujo design combina um tecto com uma longa e ininterrupta curva para capot do carro com uma linha de estilo semelhante ao longo das portas.

O design aerodinâmico do carro desmente as suas grandes dimensões. O protótipo tem 1,3 metros de altura, cerca de dois metros de largura e quase cinco metros de comprimento. As portas abrem no sentido inverso ao estilo de suicídio, mas também para cima como portas tesoura. Tudo isso significa que é mais fácil de entrar e sair, apesar da baixa altura do carro.

Aerodinamicamente, o Peugeot é especialmente único. As sete palhetas em cada roda podem abrir e fechar a qualquer altura e arrefecer os travões ou tornar o carro mais aerodinâmico.

O interior é feito a partir de embutidos de fibras ópticas de carvalho, metal escovado e couro. Há também faixas de LED ao longo do headliner para aumentar a iluminação natural.

O protótipo também usa a tecnologia Peugeot HYbrid4 diesel que já está disponível nos 3008 e estará disponível no 508 RXH. Um 2,2 litros, o motor diesel de quatro cilindros de 204cv transfere a potência para as rodas dianteiras através de uma transmissão automática de seis velocidades enquanto que um motor elétrico de 95cv faz o mesmo para as traseiras. O motor elétrico pode ser recarregado ligango-o a uma tomada. Em modeo eléctrico, o HX1 tem uma autonomia de 30 km. No conjunto o HX1 tem um consumo médio de 3.2l/100km e produz 83g/km de CO2.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Peugeot


A primeira fábrica da Peugeot foi construída em Sochaux, perto de Montbéliard, em França, de onde a família era natural. Armand Peugeot era o membro da família mais interessado na indústria automóvel e teve de convencer a família que aquele era um negócio lucrativo durante doze anos. O primeiro veículo produzido pela Peugeot, em 1889, tinha ...  mais

partilhar

avaliação do dono

popularity

artigos relacionados

Peugeot revela o protótipo HX1
Peugeot revela o protótipo HX1Chris Bruce - 2011.08.30
fechar