Garagem de sonho: dar como presente

iOn
Dar este carro a um amigo
iOn


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
iOn

iOn (França, 2011)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

O primeiro veículo Peugeot 100% elétrico, o iOn, é alimentado por um motor elétrico magético síncrono permanente (Nd) Neodyme, que tem uma potência máxima de 47 kW.h (64 cv) e binário máximo de 180 Nm de 0 a 2000 rpm. Graças ao inversor, ao motor e à engrenagem da redução, o veículo elétrico da Peugeot é capaz de atingir uma velocidade máxima de 130 km/h. O iOn é alimentado por uma bateria de 16 kWh de íon lítio que fornece uma autonomia de 150 km, o que é suficiente para cobrir a maioria das viagens dos condutores diariamente, 90% dos quais fazem menos de 60 km.

Em termos do recarregamento das baterias de iões de lítio instaladas no iOn, estas não têm efeito de memória, o que significa que pode ser recarregada, mesmo que parcialmente, sem a necessidade de regulares descargas completas. A recarga completa é feita em seis horas usando uma fonte monofásica de 220 V de abastecimento doméstico, através de um cabo de cinco metros equipado com um soquete padrão e uma ficha especial para conexão ao veículo. Uma recarga rápida por meio de uma unidade especial de recarga ligada a uma fonte elétrica trifásica de 380 V demora 15 minutos para obter uma capacidade de bateria de 50% e 30 minutos para uma capacidade de 80%. De acordo com a Peugeot o custo de energia do íOn é fixada entre € 1,50 e € 2,00 por cada 100 km.

O Peugeot iOn oferece uma experiência de condução tranquila devido ao funcionamento silencioso do carro e à ausência de vibrações do motor.

Em termos de design, com seus 3,48 m de comprimento, 1,47 m de largura e 1,6 de altura, o íOn é um carro citadino compacto. Com o iOn, a Peugeot exibe um emblema específico, o primeiro na história da marca. O capot do iOn dispõe de um Leão cromado a branco/pérola, uma característica especial de veículos de emissão zero. Além do emblema, o iOn também tem um logótipo "Full Electric" colocado na secção traseira.
 



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
iOn


O primeiro modelo Peugeot 100% elétrico, o iOn, é alimentado por um motor elétrico síncrono de íman permanente Neodyme (Nd), que tem uma potência máxima de 47 kW.h (64 cv) e binário máximo de 180 Nm 0-2000 rpm. Graças ao inversor, ao motor e à engrenagem de redução o modelo elétrico da Peugeot é capaz de atingir uma velocidade máxima de 130 km/h. O iOn é alimentado por uma ba...  mais
partilhar

avaliação do dono

popularity
verdeà venda
ver o preço para:
Portugal
Alemanha
Reino Unido

tópicos relacionados

fechar