Garagem de sonho: dar como presente

911 RSR
Dar este carro a um amigo
911 RSR


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
911 RSR

911 RSR (Alemanha, 2013)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

A Porsche revelou em março de 2013 o 911 RSR, um dos primeiros carros de corrida baseados no novo chassis 991. 

O design da pintura é bastante semelhante até olharmos para o carro de cima. Visto de frente e dos lados é apenas uma mistura de cinza, branco e vermelho, mas visto de cima torna-se evidente que o vermelho está a mostrar uma versão estilizada do "50" para celebrar os 50 anos do 911. Em cinzento lê-se "911".

Os dois 911 RSRs competem no Campeonato do Mundo de Resistência ao longo de toda a temporada, incluindo as 24 Horas de Le Mans. Isto marca o retorno de uma equipa de fábrica da Porsche à competição em Le Mans pela primeira vez desde 1998.

O mais recente 911 RSR tem uma distância entre eixos 10 centímetros mais longa e uma nova suspensão dianteira de duplo braço triangular para substituir os suportes anteriores McPherson. A potência vem de um motor boxer de seis cilindros 4.0 com uma transmissão de seis velocidades concebida e produzida pela Porsche Motorsport.

Um dos objetivos da Porsche foi melhorar a distribuição de peso. Além disso, a marca também aproveitou para baixar o centro de gravidade.

O novo carro utiliza fibra de carbono nos pára-lamas dianteiro e traseiro, tampas das rodas dianteiras e traseiras, portas, parte inferior da carroçaria, arcos das rodas, spoiler traseiro, painel de instrumentos e na consola central. Para reduzir ainda mais o peso, o carro utiliza uma bateria de iões de lítio.

Houve mais algumas pequenas mudanças no carro. O radiador foi movido dos cantos para o centro do carro e o ar condicionado da cabine foi melhorado.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
911


O modelo 911 é um carro desportivo de 2 portas produzido pela Porsche AG e o modelo mais famoso da marca. Assim como um modelo típico Porsche, o 911 é construído numa estrutura ligeiramente arqueada, que tem resistido ao grande número de modificações que sofreu ao longo de seus muitos anos de existência. Também tem sido produzido em versões Cabriolet e Targa.   Maior e bem mais sofisticado do que os modelos anter...  mais
partilhar

avaliação do dono

popularity

artigos relacionados

fechar