Garagem de sonho: dar como presente

911 RSR
Dar este carro a um amigo
911 RSR


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
911 RSR

911 RSR (Alemanha, 2013)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Porsche
Porsche 911 RSR
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
Boxer 6
Carroçaria
Coupé
Cilindrada
244 cu in
Portas
2
Binário máximo
--
Lugares
2
Tração
--
Mala
--
Transmissão
6, Sequencial manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
--
Tara
--
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
244 cu in
potência máxima
466 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
--
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

A Porsche revelou em março de 2013 o 911 RSR, um dos primeiros carros de corrida baseados no novo chassis 991. 

O design da pintura é bastante semelhante até olharmos para o carro de cima. Visto de frente e dos lados é apenas uma mistura de cinza, branco e vermelho, mas visto de cima torna-se evidente que o vermelho está a mostrar uma versão estilizada do "50" para celebrar os 50 anos do 911. Em cinzento lê-se "911".

Os dois 911 RSRs competem no Campeonato do Mundo de Resistência ao longo de toda a temporada, incluindo as 24 Horas de Le Mans. Isto marca o retorno de uma equipa de fábrica da Porsche à competição em Le Mans pela primeira vez desde 1998.

O mais recente 911 RSR tem uma distância entre eixos 10 centímetros mais longa e uma nova suspensão dianteira de duplo braço triangular para substituir os suportes ant...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
02.04.13
partilhar

avaliação do dono

popularity

artigos relacionados

fechar