Garagem de sonho: dar como presente

Quartz
Dar este carro a um amigo
Quartz


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Quartz

Quartz (França, 2014)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Peugeot
Peugeot Quartz
informação básica
classificação dos dados técnicos
Alemanha DE
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
--
Carroçaria
--
Cilindrada
--
Portas
--
Binário máximo
--
Lugares
--
Tração
--
Mala
--
Transmissão
--
Combustível
--
Peso/Potência
--
Tara
--
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
--
potência máxima
--
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
--
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

O Peugeot Quartz é um protótipo introduzido em 2014 e desenvolvido para mostrar a visão da marca francesa de um modelo de desempenho para o segmento SUV.

Baseado na plataforma PSA EMP2, introduzida com o 308, o Quartz é descrito pela Peugeot como um veículo que combina a carroçaria de um SUV e a cabine de um sedan. O Quartz apresenta portas em tesoura, um degrau retrátil para facilitar o acesso ao veículo e não tem pilar B.

O Peugeot Quartz mede 4500mm de comprimento, 2060mm de largura e está equipado com jantes de 23 polegadas com pneus Continental de 305mm. Para melhorar a aerodinâmica e ajudar a arrefecer os travões, as jantes foram cobertas com abas em compósito.

Em termos de design a frente do carro é dominada pela grelha com o logótipo do leão ao centro e por duas grandes entradas de ar laterais. O veículo e...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
18.09.14
partilhar

avaliação do dono

popularity

artigos relacionados

fechar