Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
V 6
V 6
Carroçaria
--
--
Cilindrada
183 cu in
183 cu in
Portas
--
--
Binário máximo
--
--
Lugares
--
--
Tração
Integral
Integral
Mala
--
--
Transmissão
--
--
Combustível
Electricidade / Gasóleo
Electricidade / Gasóleo
Peso/Potência
--
--
Tara
--
--
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
--
--
Emissões de CO2
89 g/km
89 g/km
Cilindrada
183 cu in
183 cu in
potência máxima
--
--
aceleração 0-100 km/h
--
--
velocidade máxima
118 mph
118 mph
sobre este carro
No Salão Automóvel de Genebra de 2011 a Land Rover apresentou a nível mundial o seu protótipo do híbrido plug-in a gasóleo, o Range_e.
O veículo é baseado no modelo de tração integral Range Rover Sport e foi equipado com um motor de 3,0 litros TDV6 a gasóleo combinado com um sistema híbrido plug-in a gasóleo paralelo e uma transmissão automática ZF de oito velocidades. Com o sistema híbrido plug-in a gasóleo paralelo, o crossover pode ser mover-se apenas a energia elétrica por mais de 30 km. Com uma velocidade máxima de 190 km/h, em modo híbrido, o Range_e tem um alcance combinado de 110 km. Com 89g de emissões de CO2 o Range_e é o primeiro modelo de tração integral da Land Rover a ser capaz de para quebrar a marca dos 90g/km.
mais
[ reportar isto ]