Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
V 8
Coupé
305 cu in
2
383 ft.lb
--
Traseira
--
8, Automática
Gasolina
250.14 cv/ton
3966 lb
NCAP

--
--

305 cu in
450 cv
--
168 mph
anual



A Lexus revelou o design do RC F no NAIAS em 2014.
O RC F utiliza um novíssimo V8 de 5.0 litros que vai ter pelo menos 450cv e 519Nm de binário e que pode alternar entre os ciclos Atkinson à velocidade cruzeiro e Otto a rotações mais elevadas para equilibrar o consumo de combustível e a potência. Durante a velocidade cruzeiro, as válvulas de admissão permanecem abertas durante mais tempo, o que permite uma melhor eficiência térmica e melhor economia de combustível. Durante a condução a rotações mais elevadas funciona como um motor normal de forma a sacrificar o consumo pela potência.
A única transmissão disponível é uma automática de oito velocidades e, além disso, o RC F tem um novo diferencial traseiro com vetorização de binário que distribui a potência entre as ...
mais