Garagem de sonho: dar como presente

RC F
Dar este carro a um amigo
RC F


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
RC F

RC F (Japão, 2014)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Lexus
Lexus RC F
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 8
Carroçaria
Coupé
Cilindrada
305 cu in
Portas
2
Binário máximo
383 ft.lb
Lugares
--
Tração
Traseira
Mala
--
Transmissão
8, Automática
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
250.14 cv/ton
Tara
3966 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
305 cu in
potência máxima
450 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
168 mph
preço
$ 97.732
* baseado nos preços de Reino Unido
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

A Lexus revelou o design do RC F no NAIAS em 2014.

O RC F utiliza um novíssimo V8 de 5.0 litros que vai ter pelo menos 450cv e 519Nm de binário e que pode alternar entre os ciclos Atkinson à velocidade cruzeiro e Otto a rotações mais elevadas para equilibrar o consumo de combustível e a potência. Durante a velocidade cruzeiro, as válvulas de admissão permanecem abertas durante mais tempo, o que permite uma melhor eficiência térmica e melhor economia de combustível. Durante a condução a rotações mais elevadas funciona como um motor normal de forma a sacrificar o consumo pela potência.

A única transmissão disponível é uma automática de oito velocidades e, além disso, o RC F tem um novo diferencial traseiro com vetorização de binário que distribui a potência entre as ...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
09.01.14
fechar