Garagem de sonho: dar como presente

Clio RS 200 Sport
Dar este carro a um amigo
Clio RS 200 Sport


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Clio RS 200 Sport

Clio RS 200 Sport (França, 2012)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

A Renault apresentou no Salão Automóvel de Paris de 2012 o Clio RS de quarta geração equipado com um novo motor 1.6 com 200cv e uma transmissão de dupla embraiagem de seis velocidades.

A Renault trabalhou muito para fazer do RS uma versão ainda mais desportiva que o modelo standard. O Clio RS recebe um pára-choques dianteiro com lâminas móveis frontais enquanto que a traseira recebeu um difusor e um spoiler. O carro também recebe uma nova frente bem como um novo pára-choques traseiro, faróis diurnos de LED, soleiras laterais, escape duplo e jantes de 17 polegadas.   No interior, o Clio RS recebeu instrumentos de boost para o turbo, pedais de alumínio, paddle shifters de alumínio, bancos desportivos com apoios laterais maiores e um sistema infotainment com touchscreen e GPS, Bluetooth e USB.   O novo motor 1.6 turbo é, por agora, um exclusivo no Clio RS e debita 200cv e 240 Nm de binário. O pico de binário é atingido aos 1750rpm e o motor atinge um limite máximo de 6000rpm. A transmissão de dupla embraiagem é a única opção de transmissão. A Renault não anunciou o consumo do motor, mas referiu este será inferior em pelo menos 2.0l/100km do que o anterior motor de 200cv do Clio RS.   Há duas configurações de chassis disponíveis: Sport e Cup. O chassis Sport é a versão padrão que a Renault refere que é um bom equilíbrio entre conforto e características desportivas. O chassis Cup é 15% mais rígido e tem uma distância ao solo inferior em 5mm.   Os travões dianteiros têm 320 milímetros, mais 8 milímetros do que a versão anterior.   O novo Clio RS também está equipado com tecnologia estranha. Por exemplo, o R-Sound Effect projeta o som do motor através do sistema de som durante a condução. A Renault refere que haverá vários sons de motor disponíveis e que serão selecionáveis.   As opções incluem rodas de 18 polegadas, assentos de couro, controlo de temperatura automático e sensores de estacionamento.


Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Clio


Lançado em 1990 no Salão Automóvel de Paris, o Renault Clio é um carro supermini produzido pela francesa Renault. Atualmente na sua terceira geração, o Clio é um modelo muito bem sucedido e é consistentemente um dos carros mais vendidos da Europa desde o seu lançamento. O Clio é detentor de uma grande parte do crédito por restaurar a reputação da Renault, após os momentos difíceis ...  mais
partilhar

avaliação do dono

popularity

artigos relacionados

Renault acrecenta Turbo ao novo Clio RS
Renault acrecenta Turbo ao novo Clio RSChristopher Bruce - 2012.10.01
fechar