Garagem de sonho: dar como presente

XV Crosstrek Hybrid
Dar este carro a um amigo
XV Crosstrek Hybrid


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
XV Crosstrek Hybrid

XV Crosstrek Hybrid (Japão, 2013)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Subaru
Subaru XV Crosstrek Hybrid
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
Boxer 4
Carroçaria
SUV
Cilindrada
122 cu in
Portas
5
Binário máximo
145 ft.lb @ 4200 rpm
Lugares
1/5
Tração
Integral
Mala
608 l
Transmissão
6, Variação contínua
Combustível
Gasolina / Electricidade
Peso/Potência
94.57 cv/ton
Tara
3450 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
30,95 US MPG
Emissões de CO2
--
Cilindrada
122 cu in
potência máxima
148 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
--
preço
$ 25.995
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

O XV Crosstrek Hybrid foi revelado em Nova Iorque em 2013.

Apesar de ser um híbrido, o novo carro vai continuar a ter tração integral e é basicamente idêntico à versão padrão do XV. O chassis e suspensão tiveram de ser ligeiramente alterados para compensar o peso extra do motor elétrico e das baterias.

A potência vem de um motor boxer 2.0 com um motor elétrico de 13.4cv e uma caixa de velocidades CVT. O motor elétrico é alimentado por uma bateria de hidreto de níquel de 13.5kWh localizada por baixo do piso traseiro do carro. Todas as mudanças acrescentaram 136kg ao carro, mas também lhe acrescentaram um sistema start/stop com travagem regenerativa.

No arranque a potência vem do motor elétrico e o motor a gasolina é ativado já em andamento. O motor elétrico também pode prestar assistênci...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
21.03.13
partilhar

avaliação do dono

popularity

artigos relacionados

fechar