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© imagem cedida por: Land Rover
Durante a apresentação da nova geração do Range RoverLand Rover Range Rover (modern) Gen.3 [L405]Reino Unido, 2012 > presente13 versões
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a Land RoverLand RoverReino Unido, 1978 > presente15 modelos
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disse que iria disponibilizar o modelo numa versão híbrida plug-in a diesel. A marca começou a dar mais detalhes sobre a futura versão e anunciou que o Range Rover plug-in híbrido seria o primeiro veículo híbrido plug-in na gama da JaguarJaguarReino Unido, 1922 > presente53 modelos
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Land Rover.
"Os híbridos plug-in têm definitivamente o maior potencial. O Range Rover é o lugar certo para começar já que os compradores deste carro são capazes de suportar o custo desta tecnologia. Faz todo o sentido colocá-lo no modelo de topo e deixá-lo expandir-se até à base da gama", referiu Peter Richings, Engenheiro-Chefe de tecnologia híbrida da Jaguar Land Rover.
Infelizmente teremos que esperar um pouco pelo Range Rover híbrido diesel. O modelo não deve estar à venda antes de 2015. Para além disto não foi anunciado o layout do motor diesel. Durante o lançamento do Range Rover, a Land Rover referiu que estava a apontar para 169g/km de emissões de CO2.
A marca britânica já fez experiências com o Jaguar XJ_eJaguar XJ_eReino Unido, 2012 > 20121 photo
híbrido plug-in, um protótipo com um motor diesel de 2.0 litros. Este carro tinha uma potência de 334cv e era capaz de acelerar até aos 100km/h em 6,5 segundos e atingir uma velocidade máxima (limitada) de 250 km/h. O XJ_e produzia 75g/km de CO2 e apresentava consumos de 3.2l/100km. O veículo tinha uma autonomia em modo puro elétrico de 40km e uma autonomia total de 1092 km.
Fonte: Auto Express
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