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Alguns dos mais famosos designs da CitroënCitroënFrança, 1919 > presente94 modelos
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também estão entre os modelos convencionais com o design mais estranho alguma vez produzidos. Carros como o DSCitroën DSFrança, 1955 > 197630 versões
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, o SMCitroën SMFrança, 1970 > 19752 versões
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e o C6Citroën C6França, 2005 > presente10 versões
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tem alguns dos designs mais singulares que possam ser vistos nas estradas. No entanto, o Diretor de Design da Citroën, Alexandre Malval, diz que os dias dos designs peculiares acabaram, isto se a marca quiser aumentar as suas vendas.
"Estamos definitivamente numa encruzilhada como empresa no que toca ao design. Parte da dificuldade é que ser um pouco radical e um pouco diferente faz parte da nossa identidade. As nossas silhuetas icónicas, o 2CVCitroën 2CVFrança, 1948 > 19907 versões
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, o DS original e assim por diante, são radicais de uma forma que não é possível fazer quando se criam carros para um mercado mundial", referiu Malval.
Para o futuro, Malval está a concentrar-se em designs que possam vender em França, mas também na China e na Ásia. Malval que entrou para a empresa em 2012, depois de liderar a equipa de design da PeugeotPeugeotFrança, 1882 > presente120 modelos
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refere que os modelos criados sob a sua direção vão continuar a ser distintivos, mas mais unificados entre gamas de modelos. Vamos ver exatamente o que Malval refere quando o novo C4 PicassoCitroën C4 Picasso Gen.1França, 2007 > 201236 versões
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for posto à venda ainda em 2013.
"Temos que encontrar uma estética diferente para o futuro. O mercado chinês é muito mais influenciado pela moda, mas essa moda pode mudar muito rapidamente e temos que ser um pouco mais cuidadosos por causa dessa velocidade de mudança. A China está aberta a novas silhuetas, novas tecnologias e muitas outras coisas. Mas também temos de nos lembrar do nosso centro nevrálgico na Europa, onde as proporções e os volumes de escala são tão importantes. Temos de trilhar esse caminho com cuidado", referiu Malval.
Au revoir 2CV.
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