Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

Salão Automóvel de Genebra

Dois novos Koeniggsegs estreiam em Genebra

Regera e Agera RS foram oficialmente revelados

 
 
Slideshow
O Regera é o primeiro híbrido criado pela Koenigsegg e apresenta uma potência combinada impressionante de 1806cv

A KoenigseggKoenigseggKoenigseggSuécia, 1994 > presente6 modelos
168 fotografias
2 vídeos
está a apostar forte na edição deste ano do Salão Automóvel de Genebra já que a marca sueca está a revelar dois carros novos: o Agera RSAgera RSKoenigsegg Agera RSSuécia, 2015 > presente para os circuitos e o hipercarro RegeraRegeraKoenigsegg RegeraSuécia, 2015 > presente.

Regera

O Regera é o primeiro híbrido criado pela Koenigsegg e apresenta uma potência combinada impressionante de 1806cv e 2150Nm de binário. O carro combina um motor V8 e três motores elétricos, um em cada roda traseira e um na cambota.

Em termos de design o Regera recebe uma frente mais suave em comparação com a do Agera. Possui maiores entradas de ar frontais, um difusor frontal, um pára-brisas a toda a volta e uma proeminente saída de ar no tejadilho. A traseira recebe um escape desenvolvido pela Akrapovic que sai do difusor traseiro. A tomada de carregamento do Regera está colocada logo acima desse difusor.

O Regera está equipado com um grande spoiler traseiro que contribui para uma "downforce" total de 450kg a 250 km/h. O hipercarro está equipado com jantes de fibra de carbono de 19 polegadas à frente e com 20 polegadas na traseira, discos de travão de cerâmica ventilados nas quatro extremidades.

Com o Regera, a Koenigsegg refere que está a lançar o carro de produção mais potente do mercado, com uma potência que ultrapassa em larga escala a do McLaren P1P1McLaren P1Reino Unido, 2013 > presente26 fotografias
, do LaFerrariLaFerrariFerrari LaFerrariItália, 2013 > presente16 fotografias
1 video
e do Porsche 918 Spyder.

Apenas 80 unidades do Regera serão produzidas pela Koenigsegg.

Agera RS

O Agera RS é a mais recente evolução do supercarro AgeraAgeraKoenigsegg AgeraSuécia, 2010 > presente7 versões
52 fotografias
2 vídeos
e é descrito como um carro que vai "levar o Agera a novos níveis de desempenho."

A versão de circuito RS recebe tecnologia do hipercarro One:1Agera One:1Koenigsegg Agera One:1Suécia, 2014 > presente e melhorias em termos da aerodinâmica da carroçaria. As atualizações incluem um divisor dianteiro otimizado para os circuitos e um spoiler traseiro ativo que é capaz de fornecer até 450 kg de "downforce" a 250 km/h.

O Agera RS é alimentado pelo já familiar motor 5.0 litros V8 twin-turbo da Koenigsegg com uma potência de 1160cv e 1280Nm de binário. O motor foi combinado com uma transmissão de sete velocidades com paddles no volante.

Com um peso de 1395 kg, o novo Agera RS também é cerca de 40 kg mais leve que o Agera RAgera RKoenigsegg Agera RSuécia, 2011 > presente11 fotografias
1 video
. A nova versão de circuito também recebe discos de travão de cerâmica ventilados nas quatro extremidades e possui jantes de fibra de carbono de 19 polegadas na frente e de 20 polegadas na traseira, com pneus Michelin Pilot Sport Cup2.

O Agera RS terá uma produção limitada de 25 unidades, 10 das quais já foram vendidas.

Enciclopédia
KoenigseggKoenigsegg
RegeraRegera
RegeraRegera
Motor
V 8
Cilindrada
305 cu in
Velocidade Máxima
--
Transmissão
--
Potência máxima
1100 cv @ 7800 rpm
Carroçaria
Coupé
Combustível
Gasolina / Electricidade
Consumo de combustível (combinado)
--
preço
--
custo de manutenção anual
--

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Salão Automóvel de GenebraTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria

Enciclopédia

fechar