Garagem de sonho: dar como presente

Twin Z
Dar este carro a um amigo
Twin Z


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Twin Z

Twin Z (França, 2013)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Renault
Renault Twin Z
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
--
Carroçaria
Hatchback
Cilindrada
--
Portas
5
Binário máximo
--
Lugares
5
Tração
--
Mala
--
Transmissão
--
Combustível
Electricidade
Peso/Potência
--
Tara
--
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
--
potência máxima
--
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
--
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

A Renault fez uma parceria com o designer industrial Ross Lovegrove para criar o protótipo Twin'Z para a Trienal de Milão de 2013.

A equipa da Renault criou o conceito da forma do carro, enquanto que Lovegrove colocou os pára-choques, luzes, grelhas, tejadilho LED e as jantes. O designer também ficou responsável pela criação do interior.

A frente revela uma grande semelhança com o Twingo com dois faróis redondos, pequenos. A traseira mostra inspiração no 5 com um grande painel de vidro pendurado na diagonal. Não existe nenhum pilar B e as portas são articuladas na parte da frente e de trás, de forma a que ao abrirem exponham todo o interior do veículo. Contudo o carro é bastante pequeno com 3.62m de comprimento.

A grande inovação de Lovegrove no design do protótipo foi a extensão da ilumi...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
09.04.13
partilhar

avaliação do dono

popularity
fechar