Garagem de sonho: dar como presente

Type 41 Royale - Cabriolet Weinberger
Dar este carro a um amigo
Type 41 Royale - Cabriolet Weinberger


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Type 41 Royale - Cabriolet Weinberger
Bugatti > Type 41 > [41.121]

Type 41 Royale - Cabriolet Weinberger (França, 1931)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Bugatti
Bugatti Type 41 Royale #41121
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
Linha 8
Carroçaria
Cabriolet
Cilindrada
779 cu in
Portas
2
Binário máximo
579 ft.lb
Lugares
4/5
Tração
Traseira
Mala
--
Transmissão
3, Manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
95.27 cv/ton
Tara
7035 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
779 cu in
potência máxima
304 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
125 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
$ 1.042
seguro
$ 1.042
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

O Cabriolet Weinberger foi o terceiro carro da série Royale a ser completado. Ao contrário do Kellner Coupé, o Cabriolet Weinberger foi vendido em 1932 a um médico alemão de nome Josef Fuchs. Fuchs tinha pedido especificamente um cabriolet aberto projetado por Ludwig Weinberger que pintou o carro de preto e amarelo e o entregou em maio de 1932.

Devido ao início da Segunda Guerra Mundial, Fuchs mudou-se primeiro para a Itália, depois para o Japão e, finalmente, para Nova Iorque em 1937, ainda com o carro na sua posse. Em 1946, Charles Chayne que mais tarde viria a tornar-se vice-presidente de Engenharia Corporativa da General Motors, encontrou o carro numa sucata e comprou-o por 400 dólares. Chayne fez algumas modificações no cabriolet que incluiram um novo colector de admissão com quatro carburadores, pintura nova em branco ostra com um tom verde escuro e um teto rebatível....


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Bugatti Type 41 Royale - Cabriolet Weinberger
04.05.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Bugatti Type 41 Royale #41121
31.08.09
autoviva
autoviva adicionou uma versão
13.05.09
fechar