Garagem de sonho: dar como presente

C Coupé GTE
Dar este carro a um amigo
C Coupé GTE


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
C Coupé GTE

C Coupé GTE (Alemanha, 2015)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

O C Coupé GTEC Coupé GTEVolkswagen C Coupé GTEAlemanha, 2015 > 2015 foi revelado no Salão Automóvel de Xangai e mostra também o design e tecnologia de futuros sedans de topo da VolkswagenVolkswagenVolkswagenAlemanha, 1938 > presente98 modelos
9654 fotografias
31 vídeos
.

Com cinco metros de comprimento, 1930mm de largura e uma distância entre eixos de 3001mm, o protótipo serviu de antevisão de um novo modelo a pensar no mercado chinês. Na altura ainda não existia nome para a versão de produção do protótipo.

De acordo co Diretor de Design da Volkswagen, Klaus Bischoff, o C Coupé GTE funciona como um modelo intermédio entre o PassatPassatVolkswagen PassatAlemanha, 1973 > presente8 gerações
305 versões
553 fotografias
3 vídeos
e o CCCCVolkswagen CCAlemanha, 2008 > presente2 gerações
33 versões
119 fotografias
e o PhaetonPhaetonVolkswagen PhaetonAlemanha, 2002 > presente37 versões
82 fotografias
. O futuro modelo seria criado do zero e baseado na plataforma modular MLB.

O C Coupe GTE serviu ainda para mostrar o design a ser adoptado pelos futuros modelos premium da Volkswagen. A nova imagem seria utilizada nos modelos a nível global, como por exemplo no Phaeton.

A nova linha de design apresentada pela Volkswagen mantém as linhas horizontais a que já nos habituaram os modelos da marca alemã. No entanto, na frente por exemplo, as linhas estendem-se a toda a largura da grelha dando uma aparência mais larga ao veículo. Ao longo do capot e da lateral a equipa de design adicionou também linhas mais vincadas que dão uma imagem mais dinâmica ao veículo.

O protótipo de tração dianteira está equipado com um sistema híbrido composto por um motor de quatro cilindros a gasolina de 210cv e um motor elétrico com uma potência combinada de 245cv e 500Nm de binário.

A bateria permite ao veículo mover-se apenas com recurso a eletricidade ao longo de 50km (E-mode) com um limite de velocidade de 130km/h. Em modo híbrido o veículo consegue uma aceleração dos 0 aos 100km/h em 8,6 segundos e atingir uma velocidade máxima de 232km/h. O consumo do veículo anunciado é de 2,3l/100km, com emissões de CO2 de 55g/km. O C Coupé GTE pode ser conduzido em quatro modos distintos: E-mode (elétrico), Hybrid (híbrido), GTE (modo mais desportivo) e Battery Charge/Battery Hold (manutenção da carga ou carregamento da bateria).



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Volkswagen


O lendário “carro do povo”, significado de Volkswagen em alemão, nasceu em 1937 e está sedeada em Wolfsburgo, no estado da Baixa-Saxónia. Atualmente esta é uma das marcas automóveis com maior volume de vendas no mundo. O primeiro modelo a ser lançado pela Volkswagen foi o mundialmente conhecido Beetle. Criado em 1934 por Ferdinand Porsche foi concebido para ser um carro para o povo alemã...  mais

partilhar

avaliação do dono

popularity

artigos relacionados

fechar