Garagem de sonho: dar como presente

GT MF4-CS
Dar este carro a um amigo
GT MF4-CS


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
GT MF4-CS

GT MF4-CS (Alemanha, 2013)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Newspress
Wiesmann GT MF4-CS
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 8
Carroçaria
Coupé
Cilindrada
244 cu in
Portas
2
Binário máximo
295 ft.lb @ 3900 rpm
Lugares
2
Tração
Traseira
Mala
--
Transmissão
--
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
311.11 cv/ton
Tara
2976 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
19,28 US MPG
Emissões de CO2
275 g/km
Cilindrada
244 cu in
potência máxima
420 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
182 mph
preço
$ 279.551
* baseado nos preços de Alemanha
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

O Wiesmann GT MF4-CS pretende criar uma versão mais pronta para os circuitos do que o GT MF4 através da redução de peso e da introdução de uma série de equipamentos de competição. A Wiesmann comemora 25 anos de produção de automóveis, pelo que o GT MF4-CS será limitado a 25 unidades.

O nome CS significa "Club Sport" e o carro é baseado na versão que compete nas 24 Horas de Nürburgring, desde 2002, mas que ainda assim tem autorização para circular na estrada. Esta nova versão perde 20 kg de peso graças ao tejadilho de fibra de carbono, aos bancos mais leves, às janelas de policarbonato e sem manípulos das portas. Eliminar o ar condicionado e o sistema de som também será uma opção.

Outros extras do CS incluem pára-lamas mais largos, um splitter dianteiro ...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
05.03.13
fechar