Garagem de sonho: dar como presente

WRX STI
Dar este carro a um amigo
WRX STI


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
WRX STI

WRX STI (Japão, 2015)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Subaru
Subaru WRX STI
informação básica
classificação dos dados técnicos
Reino Unido GB
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
Boxer 4
Carroçaria
Berlina
Cilindrada
150 cu in
Portas
4
Binário máximo
290 ft.lb @ 4000 rpm
Lugares
5
Tração
Integral
Mala
--
Transmissão
6, Manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
--
Tara
--
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
18,97 US MPG
Emissões de CO2
--
Cilindrada
150 cu in
potência máxima
305 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
--
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

O WRX STI para 2015 substitui o motor boxer de quatro cilindros 2.0 de 268cv do WRX padrão por um boxer de quatro cilindros 2.5 turbo com 305cv e 393Nm de binário com controlo de válvula ativa. A versão topo de gama está apenas disponível com uma caixa manual de seis velocidades.

O STI também apresenta uma carroçaria com pára-lamas mais largos, um chassis mais rígido e uma suspensão desportiva. A frente do carro foi ligeiramente alterada com a grelha e o pára-choques a serem integrados numa única unidade feita de alumínio para diminuir o peso da frente. Além disso, o WRX STI também tem faróis mais estreitos do que o WRX e faróis inferiores LED. O veículo tem ainda um capot, um pára-lamas e portas exclusivos, comparativamente ao WRX padrão. A traseira recebe um difusor e faróis traseiros LED.

O W...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
20.01.14
fechar