Garagem de sonho: dar como presente

365 GTC4
Dar este carro a um amigo
365 GTC4


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
365 GTC4

365 GTC4 (Itália, 1971)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Darin Schnabel / RM Auctions
Ferrari 365 GTC/4
informação básica
classificação dos dados técnicos
Reino Unido GB
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 12 ( 60.0º vee)
Carroçaria
Coupé
Cilindrada
268 cu in
Portas
2
Binário máximo
312 ft.lb @ 4000 rpm
Lugares
2+2
Tração
Traseira
Mala
--
Transmissão
5, Manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
237.93 cv/ton
Tara
3197 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
268 cu in
potência máxima
345 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
163 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
£ 885
seguro
£ 639
Combustivel
--
revisões
--
pneus
£ 246
sobre este carro

Revelado em 1971 no Salão de Genebra o 365 GTC4 tornou-se no sucessor de dois modelos na gama da Ferrari: o 365 GTC e o 365 GT 2+2. Teve um período de produção muito curto, que durou até 1972, com um total de 500 unidades a serem produzidas, a maioria delas vendidas nos Estados Unidos.

Embora o seu objetivo fosse oferecer quatro assentos com as dimensões de um coupé de 2 lugares, o 365 GTC4 não foi muito bem sucedido já que os bancos traseiros tinham pouco espaço, apenas suficiente para crianças. No entanto uma vantagem destes bancos era a possibilidade de baixar o encosto traseiro para fornecer uma área de carga maior.


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 365 GTC/4
12.08.09
autoviva
autoviva adicionou uma versão
13.05.09
fechar