Garagem de sonho: dar como presente

400 GTi
Dar este carro a um amigo
400 GTi


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
400 GTi

400 GTi (Itália, 1979)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© Domínio público
Ferrari 400i
informação básica
classificação dos dados técnicos
Portugal PT
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 12 ( 60.0º vee)
Carroçaria
Coupé
Cilindrada
294 cu in
Portas
2
Binário máximo
304 ft.lb @ 4200 rpm
Lugares
2+2
Tração
Traseira
Mala
--
Transmissão
5, Manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
173.65 cv/ton
Tara
3999 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
294 cu in
potência máxima
315 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
152 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
720 €
seguro
720 €
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

Lançado em novembro de 1979 o 400 GTi foi o sucessor do 400 GT400 GTFerrari 400 GTItália, 1976 > presente1 photo
. Recebeu o sufixo "i" por causa da introdução de um sistema de injeção de combustível. A adoção de injeção de combustível deveu-se à necessidade de cumprir a legislação de emissões mais rigorosa em todo o mundo o que fez com que a potência fosse reduzida para os 310cv. O 400 GTi estava equipado com um motor V12 com 4823cc de cilindrada.

O modelo recebeu no final de 1982 algumas mudanças mecânicas e de design. O motor recebeu eixos de comando atualizados e novos coletores de escape, o que aumentou a potência em cerca de 5cv. A suspensão traseira hidráulica auto-nivelante foi alterada para um sistema pneumático, combinada a novas jantes com pneus de perfil mais baixo.

Em termos de design exterior os retrov...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 400i
10.08.09
autoviva
autoviva adicionou uma versão
13.05.09
fechar