Garagem de sonho: dar como presente

911 Turbo S
Dar este carro a um amigo
911 Turbo S


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
911 Turbo S

911 Turbo S (Alemanha, 2013)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Porsche
Porsche 911 Turbo S
informação básica
classificação dos dados técnicos
Alemanha DE
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
Boxer 6
Carroçaria
Coupé
Cilindrada
232 cu in
Portas
2
Binário máximo
516 ft.lb @ 4250 rpm
Lugares
4
Tração
Integral
Mala
--
Transmissão
7, Dupla embraiagem
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
348.91 cv/ton
Tara
3538 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
24,25 US MPG
Emissões de CO2
227 g/km
Cilindrada
232 cu in
potência máxima
560 cv
aceleração 0-100 km/h
3.1s
velocidade máxima
198 mph
preço
195.256 €
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

A versão 911 Turbo S foi lançada pela Porsche em 2013. A nova tração integral, o eixo traseiro ativo direcional, aerodinâmica adaptativa, iluminação totalmente em LED e uma potência máxima que vai até 560 CV extraídos do motor boxer de seis cilindros com dupla sobrealimentação, marcam as novidades da nova geração da gama 911.

O chassis do novo 911 Turbo S é totalmente novo e conta com um design ultraleve, com uma distância entre eixos 100mm maior e jantes de 20 polegadas mais largas. O sistema ativo anti-rolamento do chassis PDCC, que é oferecido pela primeira vez nos modelos 911 Turbo, incrementa ainda mais a performance dinâmica.

O novo 911 Turbo S é alimentado pelo mesmo motor boxer de seis cilindros opostos 3.8, sobrealimentado e com injeção direta, o sistema de tração integral PTM e 560cv. A ...


mais
atividade recente:
revver
revver paranunobat: deu um carro
23.04.14
autoviva
autoviva adicionou uma versão
03.05.13
fechar