Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
A LotusLotusReino Unido, 1952 > presente68 modelos
951 fotografias
7 vídeos
deve receber um pagamento de £10 milhões (cerca de 11.8 milhões de euros) do fundo de desenvolvimento regional do governo do Reino Unido que se destina a apoiar a criação de novos postos de trabalho, formação e investigação e desenvolvimento. A notícia foi revelada na imprensa no Eastern Daily Press.
"Chegamos agora a acordo sobre o fundo de crescimento regional para a Lotus. Há algumas semanas conseguimos finalmente assiná-lo. Existem muitos detalhes a acertar, mas temos basicamente a proposta aprovada", referiu o secretário de negócios da Lotus Vince Cable.
A Lotus ainda não anunciou oficialmente o financiamento até porque ainda tem de completar as partes finais da candidatura.
Pelo facto do dinheiro ter de ser usado na criação de empregos e de novos produtos, parece que a Lotus pode estar a tentar sair do marasmo que tem sido envolta desde a partida do antigo CEO Dany Bahar. Aliás, a marca só começou a receber encomendas para o Exige S Roadster, mais de um ano depois de o apresentar publicamente pela primeira vez.
Bahar apresentou a candidatura pela primeira vez há dois anos de forma a financiar o desenvolvimento de cinco novos modelos, mas a empresa nunca recebeu o dinheiro.
Enciclopédia![]() |