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Um recente registo de patente da NissanNissanJapão, 1932 > presente159 modelos
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está a suscitar alguma curiosidade. A marca japonesa registou o nome "R-Hybrid", incluindo o formato do emblema. O que torna tudo tão intrigante é que o "R" tem o mesmo tipo de letra do utilizado pela Nissan no GT-RNissan GT-R Gen.2Japão, 2009 > presente25 versões
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. Dado que a Nissan está a trabalhar em veículos elétricos de alta performance, como o carro de corrida ZEOD RC, parece lógico que a marca possa estar a trabalhar num híbrido de performance. Será que isto poderá, possivelmente, ser utilizado num GT-R híbrido?
O "R" do logótipo R-Hybrid tem o mesmo design de dois tons e tipo de letra do "R" no do Nissan GT-R. Para dar mais certezas de que pode ser para um veículo GT-R, o "R" tem uma fonte serifada, o que significa que tem as pequenas linhas ligadas às letras utilizadas para as diferenciar. No entanto, para os veículos da Nissan SE-R, o "R" não tem serifa.
A questão passa então a ser o que é o veículo e quando é que o vamos poder ver? A Nissan já pode estar a desenvolver a próxima geração do GT-R e a planear uma versão híbrida. Pode também ser uma versão de competição, da mesma forma como a Porsche criou o 911 GT3 R HybridPorsche 911 GT3 R HybridAlemanha, 2010 > presente4 fotografias
em primeiro lugar para as corridas. A última opção, talvez a menos provável, é que para poder acrescentar potência à versão Nismo GT-R, que já foi confirmado como estando em desenvolvimento, os engenheiros optaram por acrescentar um sistema híbrido ao motor twin-turbo.
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