Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
V 12
V 12
Carroçaria
Coupé
Coupé
Cilindrada
362 cu in
362 cu in
Portas
4
4
Binário máximo
457 ft.lb @ 5500 rpm
457 ft.lb @ 5500 rpm
Lugares
4
4
Tração
Traseira
Traseira
Mala
--
--
Transmissão
6, Automática
6, Automática
Combustível
Hidrogénio / Gasolina
Hidrogénio / Gasolina
Peso/Potência
280.4 cv/ton
280.4 cv/ton
Tara
4387 lb
4387 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
--
--
Emissões de CO2
--
--
Cilindrada
362 cu in
362 cu in
potência máxima
558 cv
558 cv
aceleração 0-100 km/h
4.9s
4.9s
velocidade máxima
190 mph
190 mph
sobre este carro
A Aston Martin revelou o carro de corrida a hidrogénio para as 24 Horas de Nürburgring em abril de 2013. Em vez de usar o hidrogénio para gerar energia para alimentar um motor elétrico, o hidrogénio abastece diretamente o motor twin-turbo V12 de 6.0 litros colocado no carro. Tudo isto implementado na carroçaria de um Rapide S.
O motor funciona com gasolina e hidrogénio ou com uma mistura de ambos. No modo de hidrogénio, o carro não emite qualquer CO2 e a única coisa que sai da traseira é vapor de água. Para fazer este trabalho, o carro tem um sistema especial de gestão de combustível que pode alterar o processo de combustão com base na situação e no combustível. O hidrogénio é armazenado em quatro tanques de fibra de carbono com 3,5 kg cada na mala.
mais
[ reportar isto ]