Garagem de sonho: dar como presente

458 Speciale
Dar este carro a um amigo
458 Speciale


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
458 Speciale

458 Speciale (Itália, 2014)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Ferrari
Ferrari 458 Speciale
informação básica
classificação dos dados técnicos
Portugal PT
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 8 (90º vee)
Carroçaria
Coupé
Cilindrada
275 cu in
Portas
2
Binário máximo
398 ft.lb @ 6000 rpm
Lugares
2
Tração
Traseira
Mala
230 l
Transmissão
7, Dupla embraiagem
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
468.99 cv/ton
Tara
2844 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
17,68 US MPG
Emissões de CO2
307 g/km
Cilindrada
275 cu in
potência máxima
605 cv
aceleração 0-100 km/h
3.0s
velocidade máxima
202 mph
preço
282.048 €
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

A Ferrari vai apresentar o 458 Speciale na edição de 2013 do Salão Automóvel de Frankfurt.

Além do novo motor, a nova versão recebe também melhorias aerodinâmicas ativas e dinâmicas de veículo mais avançadas. A Ferrari refere que as atualizações do 458 Speciale vão ser utilizadas noutros modelos no futuro.

O motor 4.5 litros V8 do  viu a potência aumentar para os 605PS, comparando com os anteriores 570PS, o binário manteve-se nos 540Nm. Isso fez com que a potência específica aumentasse para os 132.7cv/litro, a mais elevada de sempre de um motor de estrada naturalmente aspirado. A potência extra reduz em 0,4 segundos o tempo do sprint até aos 100km/h, baixando-o para os 3 segundos.

A Pininfarina e o Ferrari Styling Center acrescentaram elementos aerodinâmicos ativos dianteiros e traseiros que aumentam a d...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
20.08.13
fechar