Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
Boxer 2
Boxer 2
Carroçaria
Berlina
Berlina
Cilindrada
688 cc
688 cc
Portas
2
2
Binário máximo
49 Nm @ 3500 rpm
49 Nm @ 3500 rpm
Lugares
4
4
Tração
Traseira
Traseira
Mala
--
--
Transmissão
4, Manual
4, Manual
Combustível
Gasolina
Gasolina
Peso/Potência
46.88 cv/ton
46.88 cv/ton
Tara
640 kg
640 kg
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
![](/images/pixel.gif)
Consumo
--
--
Emissões de CO2
--
--
![](/images/pixel.gif)
Cilindrada
688 cc
688 cc
potência máxima
30 cv
30 cv
aceleração 0-100 km/h
--
--
velocidade máxima
112 km/h
112 km/h
![](/images/pixel.gif)
sobre este carro
Originalmente apresentado como Goggomobil T600 no Salão de Frankfurt de 1957, a Glas rebatizou o carro em 1959 como Isar. A empresa comercializou o carro como um Goggomobile de maiores dimensões. O Isar acabou por ganhar uma reputação pouco positiva devido a várias questões de fiabilidade e problemas técnicos.
Este carro fez parte do Museu de Microcarros Bruce Weiner que incluia cerca de 200 carros. A coleção cresceu durante 15 anos e culminou na abertura do seu próprio museu em Madison, Georgia, EUA. O dono da coleção, Bruce Weiner, decidiu vender todos os carros em leilão no início de 2013.
mais
[ reportar isto ]