Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Boxer 4
Coupé
122 cu in
--
--
--
Traseira
--
6, Sequencial manual
Gasolina
231.48 cv/ton
2381 lb
NCAP

--
--

122 cu in
250 cv
--
--

O novo GT86 CS-R3, desenvolvido pela Toyota Motorsport (TMG), marca o regresso da marca japonesa às suas raízes de rális com um carro de tração traseira para entreter os condutores e fãs, seguindo as pisadas de carros, como o Celica Twin Cam Turbo (TA64), vencedor de rális na década de 80.
O GT86 CS-R3 foi desenvolvido de acordo com a regulamentação R3 da FIA, que permite a modificação do motor boxer de dois litros. Alterações no software e hardware, tais como o curso de came e a taxa de compressão, fazem parte de um amplo programa de desenvolvimento e o carro final está a ser desenvolvido para produzir uma potência entre os 240 e os 250cv.
Durante todo o processo de desenvolvimento a TMG concentrou-se em reduzir o peso, além de garantir segurança, fiabilidade e diversão. O carro foi equipado co...
mais