Garagem de sonho: dar como presente

GT86 CS-R3
Dar este carro a um amigo
GT86 CS-R3


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
GT86 CS-R3

GT86 CS-R3 (Japão, 2014)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Toyota
Toyota GT86 CS-R3
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
Boxer 4
Carroçaria
Coupé
Cilindrada
122 cu in
Portas
--
Binário máximo
--
Lugares
--
Tração
Traseira
Mala
--
Transmissão
6, Sequencial manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
231.48 cv/ton
Tara
2381 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
122 cu in
potência máxima
250 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
--
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

O novo GT86 CS-R3, desenvolvido pela Toyota Motorsport (TMG), marca o regresso da marca japonesa às suas raízes de rális com um carro de tração traseira para entreter os condutores e fãs, seguindo as pisadas de carros, como o Celica Twin Cam Turbo (TA64), vencedor de rális na década de 80.

O GT86 CS-R3 foi desenvolvido de acordo com a regulamentação R3 da FIA, que permite a modificação do motor boxer de dois litros. Alterações no software e hardware, tais como o curso de came e a taxa de compressão, fazem parte de um amplo programa de desenvolvimento e o carro final está a ser desenvolvido para produzir uma potência entre os 240 e os 250cv.

Durante todo o processo de desenvolvimento a TMG concentrou-se em reduzir o peso, além de garantir segurança, fiabilidade e diversão. O carro foi equipado co...


mais
atividade recente:
Prego_a_Fundo
Prego_a_Fundo paraToyota GT86 CS-R3: adicionou um vídeo
para version Toyota GT86 CS-R3
GT86 CS-R3 first test - onboard footage
00.00.00
autoviva
autoviva adicionou uma versão
04.08.14
partilhar

avaliação do dono

popularity

contribuidores para esta versão

Prego_a_Fundo
adicionou um vídeo
04.08.14
fechar