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informação básica
Motor
Linha 4
Linha 4
Carroçaria
Coupé
Coupé
Cilindrada
91 cu in
91 cu in
Portas
3
3
Binário máximo
107 ft.lb @ 4800 rpm
107 ft.lb @ 4800 rpm
Lugares
2+2
2+2
Tração
Dianteira
Dianteira
Mala
233 l
233 l
Transmissão
6, Manual
6, Manual
Combustível
Gasolina / Electricidade
Gasolina / Electricidade
Peso/Potência
99.39 cv/ton
99.39 cv/ton
Tara
2529 lb
2529 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
47,04 US MPG
47,04 US MPG
Emissões de CO2
117 g/km
117 g/km
Cilindrada
91 cu in
91 cu in
potência máxima
114 cv
114 cv
aceleração 0-100 km/h
9.9s
9.9s
velocidade máxima
124 mph
124 mph
preço
£ 21.220
prestações
£ 5.071
custos de manutenção:
anual
anual
£ 1.832
seguro
£ 400
Combustivel
£ 1.018
revisões
£ 266
pneus
£ 148
equipamento de série
Sensor de chuva
Faróis de Xenón
ABS
Alarme
Airbag do condutor
Airbag do passageiro
Airbag Passageiro desligável
Airbags laterais
Cortina Airbag
sobre este carro
Este Honda CR-Z Hybrid GT foi apresentado em 2011 e pertence à 1ª geração do modelo CR-Z. O Honda CR-Z Hybrid GT demarca-se das restantes versões desta geração por ser a variante mais dispendiosa, apresentando um custo associado de 25.280€. O Honda CR-Z Hybrid GT está equipado com um motor em linha de 4 cilindros de 1497cc que debita 114 cv. Com a possibilidade de combinar uma motorização gasolina e electricidade, o Honda CR-Z Hybrid GT é uma variante híbrida do modelo CR-Z. Este automóvel tem uma transmissão com 6 velocidades e caixa manual com tração dianteira. Esta variante pertencente ao segmento "compacto" alcança uma velocidade máxima de 200 km/h e vai dos 0 aos 100km/h em 9.9 segundos. Este veículo do segmento "compacto" apresenta bons valores de velocidade quando comparado com outras versões da mesma série, estabelecendo-se deste modo como a versão mais rápida desta geração. Com um consumo de combustível combinado de 5 l/100km, as emissões de CO2 e...
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