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informação básica
Motor
Linha 4
Linha 4
Carroçaria
Hatchback
Hatchback
Cilindrada
1248 cc
1248 cc
Portas
5
5
Binário máximo
120.599998474 Nm @ 4000 rpm
120.599998474 Nm @ 4000 rpm
Lugares
2+2
2+2
Tração
Dianteira
Dianteira
Mala
225 l
225 l
Transmissão
5, Manual
5, Manual
Combustível
Gasolina
Gasolina
Peso/Potência
79.37 cv/ton
79.37 cv/ton
Tara
1071 kg
1071 kg
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--

Consumo
4.6 l/100km
4.6 l/100km
Emissões de CO2
108 g/km
108 g/km

Cilindrada
1248 cc
1248 cc
potência máxima
85 cv
85 cv
aceleração 0-100 km/h
12.2s
12.2s
velocidade máxima
169 km/h
169 km/h
preço
£ 8.871
* baseado nos preços de Portugal prestações
--
custos de manutenção:
anual
anual
£ 1.533
seguro
£ 400
Combustivel
£ 936
revisões
£ 95
pneus
£ 102



equipamento de série
Altifalantes
Alerta de Cinto de Segurança
Encosto de cabeça ajustável
Repartidor electrónico de travagem
ABS
Alarme
Airbag do condutor
Airbag Passageiro desligável
Airbags laterais
sobre este carro
Este Hyundai i10 1.25 D-CVVT Classic (FL) foi apresentado em 2010 e pertence à 1ª geração do modelo i10. Estando disponível a um custo de 9.990€, esta versão tem o preço mais baixo desta linha. Debaixo do capô, o i10 1.25 D-CVVT Classic (FL) está equipado com um motor em linha de 4 cilindros de 1248cc que produz uma potência máxima de 85 cv às 6000 rpm e binário de 120.599998474 nm às 4000 rpm. Este i10 1.25 D-CVVT Classic (FL) tem a mais alta cilindrada entre as versões desta geração. Quanto ao desempenho da versão, este encontra-se refletido na velocidade máxima de 169 km/h e na aceleração dos 0 aos 100km/h em 12.2 segundos. Este veículo do segmento "subcompacto" apresenta bons valores de velocidade quando comparado com outras versões da mesma série, estabelecendo-se deste modo como a versão mais rápida desta geração. Neste i10 com tração dianteira, a potência é transmitida às rodas através de uma caixa manual de 5 velocidades. Este carro apresenta...
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