Garagem de sonho: dar como presente

MP4-27
Dar este carro a um amigo
MP4-27


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
MP4-27

MP4-27 (Reino Unido, 2012)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: McLaren
McLaren MP4-27
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 8 (90º vee)
Carroçaria
Monolugar
Cilindrada
146 cu in
Portas
--
Binário máximo
--
Lugares
1
Tração
Traseira
Mala
--
Transmissão
7, Semi-automática
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
--
Tara
--
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
146 cu in
potência máxima
--
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
--
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

Vendo de perto o novo monolugar, o MP4-27 é muito parecido ao carro da temporada passada. Mas, segundo a McLaren, o chassis de 2012 foi substancialmente revisto de cima a baixo, com todos os principais sistemas a serem atualizados ou re-desenhados para a nova temporada.

Uma das principais diferenças podem ser encontradas na carroçaria traseira claramente mais estreita, desenvolvida pelos engenheiros de forma a melhorar o fluxo de ar para a parte traseira do carro. O sistema de arrefecimento também foi revisto para 2012, responsável pelo re-direcionamento do sistema de arrefecimento do óleo da caixa. Graças aos novos regulamentos da FIA relativos ao escape, responsáveis ​​pela redefinição da forma da carroçaria traseira, os sidepods em forma de U do ano passado também tiveram de ser re-desenhados.


mais
atividade recente:
Bolide_666
Bolide_666 adicionou um carro à garagem de sonho
19.11.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
McLaren MP4-27
01.02.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
McLaren MP4-27
01.02.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
McLaren MP4-27
01.02.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
McLaren MP4-27
01.02.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
McLaren MP4-27
01.02.12
autoviva
autoviva adicionou uma versão
McLaren MP4-27
McLaren MP4-27
Reino Unido
01.02.12
partilhar

avaliação do dono

popularity

artigos relacionados

Button quer melhores pneus da F1 para o Natal
Button quer melhores pneus da F1 para o NatalChristopher Bruce - 2012.12.06
fechar