Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Peugeot completa últimos testes do 208 R5

Encomendas começam em março

 
 
Slideshow
O 208 R5 é suposto ser uma versão abaixo de um carro completo do WRC

A PeugeotPeugeotPeugeotFrança, 1882 > presente120 modelos
3839 fotografias
7 vídeos
está a completar os últimos testes com o carro de ráli para equipas privadas, o 208 R5208 R5Peugeot 208 R5França, 2012 > presente1 photo
, antes do início das encomendas marcadas para março. Os testes mais recentes tiveram quatro dias de duração e decorreram num ráli de gravilha à volta de Riboux, em França, com o carro a ser conduzido pelo piloto de rális irlandês Craig Breen.

"O teste de dezembro era essencialmente um shakedown, mas esta semana começamos a conseguir fazer algum trabalho de desenvolvimento real, o que nos forneceu uma indicação sobre as áreas onde precisamos de trabalhar a seguir. Apesar do tempo instável, conseguimos percorrer um elevado número de quilómetros e já começamos a explorar diferentes soluções técnicas", referiu o Diretor Técnico da Peugeot Alexis Avril.

O 208 R5 pretende ser uma versão abaixo de um carro WRC completo. Tem tração às quatro rodas e é alimentado por um motor 1.6 turbo com 280cv.

A Peugeot também irá oferecer versões de competição mais baratas do 208. O 208 R2208 R2Peugeot 208 R2França, 2012 > presente6 fotografias
tem tração dianteira e um motor 1.6 turbo com 185cv.

A versão mais básica é o 208 Racing Cup com um motor de 140cv e tração dianteira, com preços a partir de 23.900€ pelo carro completo.

Enciclopédia
PeugeotPeugeot
208 Gen.1208 Gen.1
208 R5208 R5
Motor
--
Cilindrada
--
Velocidade Máxima
--
Transmissão
--
Potência máxima
--
Carroçaria
--
Combustível
--
Consumo de combustível (combinado)
--
preço
--
custo de manutenção anual
--

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
fechar