Garagem de sonho: dar como presente

911 Turbo S
Dar este carro a um amigo
911 Turbo S


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
911 Turbo S

911 Turbo S (Alemanha, 2013)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Porsche
Porsche 911 Turbo S
informação básica
classificação dos dados técnicos
Reino Unido GB
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
Boxer 6
Carroçaria
Coupé
Cilindrada
3800 cc
Portas
2
Binário máximo
700 Nm @ 4250 rpm
Lugares
4
Tração
Integral
Mala
--
Transmissão
7, Dupla embraiagem
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
348.91 cv/ton
Tara
1605 kg
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
9.7 l/100km
Emissões de CO2
227 g/km
Cilindrada
3800 cc
potência máxima
560 cv
aceleração 0-100 km/h
3.1s
velocidade máxima
318 km/h
preço
£ 140.852
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

A versão 911 Turbo S foi lançada pela Porsche em 2013. A nova tração integral, o eixo traseiro ativo direcional, aerodinâmica adaptativa, iluminação totalmente em LED e uma potência máxima que vai até 560 CV extraídos do motor boxer de seis cilindros com dupla sobrealimentação, marcam as novidades da nova geração da gama 911.

O chassis do novo 911 Turbo S é totalmente novo e conta com um design ultraleve, com uma distância entre eixos 100mm maior e jantes de 20 polegadas mais largas. O sistema ativo anti-rolamento do chassis PDCC, que é oferecido pela primeira vez nos modelos 911 Turbo, incrementa ainda mais a performance dinâmica.

O novo 911 Turbo S é alimentado pelo mesmo motor boxer de seis cilindros opostos 3.8, sobrealimentado e com injeção direta, o sistema de tração integral PTM e 560cv. A ...


mais
atividade recente:
revver
revver paranunobat: deu um carro
23.04.14
autoviva
autoviva adicionou uma versão
03.05.13
fechar