Garagem de sonho: dar como presente

Initiale Paris
Dar este carro a um amigo
Initiale Paris


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Initiale Paris

Initiale Paris (França, 2014)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Renault
Renault Initiale Paris
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
--
Carroçaria
Monovolume
Cilindrada
--
Portas
--
Binário máximo
--
Lugares
--
Tração
--
Mala
--
Transmissão
--
Combustível
--
Peso/Potência
--
Tara
--
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
--
potência máxima
--
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
--
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

O Initiale Paris é o sexto protótipo de um ciclo criado pelo Diretor de Design da Renault Laurens van den Acker que tem como objetivo mostrar o futuro do design da Renault. Van den Acker diz que o Intiale Paris é um veículo que funciona como previsão da sexta geração do Espace, para além de mostrar o desejo da empresa de apostar mais no segmento de carros premium.

O Initiale Paris serve para mostrar a "sabedoria" do design na Renault, de acordo com o próprio van den Acker. O veículo foi criado para ser um carro em que as pessoas possam viajar confortavelmente em classe alta. Também foi criado para expressar a vitalidade de um sedan na sua grelha e nos ombros musculados, o caráter de um SUV com os pára-lamas e jantes de 22 polegadas e o espaço de um MPV com teto alto.

O protótipo apresenta uma grande grelha que vai diretamente até aos far&...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
10.09.13
partilhar

avaliação do dono

popularity

artigos relacionados

Renault quer focar-se mais nos SUV no futuro
Renault quer focar-se mais nos SUV no futuroChristopher Bruce - 2013.09.17
fechar