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Os funcionários da fábrica da OpelOpelAlemanha, 1863 > presente85 modelos
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em Bochum recusaram aquele a que a General MotorsGMEstados Unidos da América, 1998 > presente8 modelos
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chama de Deutschlandplan, o Plano Alemão.
O acordo teria significado que não haveria aumentos salariais para os trabalhadores da Opel e que a GM investiria 3 mil milhões de euros na Opel. A fábrica de Bochum teria sido convertida numa fábrica de componentes e armazém em 2016, mas teria de dispensar 61% dos trabalhadores.
Os trabalhadores em Bochum rejeitaram o acordo e agora, a menos que um acordo alternativo venha a ser encontrado, a fábrica de Bochum corre o risco de fechar no final de 2014 quando a produção do Zafira TourerOpel Zafira TourerAlemanha, 2011 > presente2 fotografias
terminar. A Opel diz que não vai apresentar aos sindicatos mais nenhum acordo, pelo que encontrar uma solução passa agora para as mãos dos sindicatos.
"Lamentamos profundamente que os trabalhadores em Bochum não tenham aceite uma oferta atrativa. Uma grande oportunidade já foi perdida", referiu Manfred Gellrich, diretor da fábrica de Bochum.
O resto das fábricas da Opel na Alemanha aceitaram o plano. Isso significa que a fábrica de Rüsselsheim vai receber um novo modelo e que as outras fábricas vão permanecer como estão até 2016.
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