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está a negociar com bancos privados para garantir um empréstimo para comprar os restantes 41,5% da ChryslerChryslerEstados Unidos da América, 1925 > presente70 modelos
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do Fundo de Benefícios Médicos da United Auto Workers (UAW). Entre as negociações dos termos do empréstimo com o banco e a negociação do preço das ações com a UAW, a conclusão deste negócio pode prolongar-se até ao final do ano, caso venha a ser bem sucedido.
As estimativas da empresa de contabilidade Goldman Sachs indicam que o valor da percentagem da UAW da Chrysler é de cerca de 2.23 milhões de euros. Informações vindas do interior da empresa indicam que a Fiat precisa de recolher 1,5 mil milhões de euros em empréstimos para comprar a Chrysler. O restante seria pago com o seu próprio dinheiro, quer através da emissão de ações ou com reservas de caixa.
A Fiat perdeu 1,04 mil milhões em 2012 e tem 5,09 mil milhões de euros em dívidas. A Chrysler é atrativa para a Fiat porque está a ter bons resultados na América do Norte. Comprar a Chrysler iria permitir à Fiat tirar proveito do sucesso da Chrysler para sustentar os resultados desoladores da Fiat na Europa. O grupo italiano está a tentar voltar aos lucros em 2015.
Apesar da Fiat já deter 58,5% da Chrysler, o grupo tem tentado aumentar a sua participação para 65% nos últimos seis meses. A Fiat e a UAW estão a aguardar a decisão do tribunal em breve sobre quanto essas ações devem custar. A UAW sente que o custo das ações deve refletir o valor da Chrysler neste momento, mas a Fiat acredita que o preço das ações deve ser baseado no seu valor quando comprou a Chrysler.
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