Garagem de sonho: dar como presente

275 GTB4
Dar este carro a um amigo
275 GTB4


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
275 GTB4

275 GTB4 (Itália, 1966)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Robin Adams / RM Auctions
Ferrari 275 GTB/4
informação básica
classificação dos dados técnicos
Portugal PT
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 12
Carroçaria
Coupé
Cilindrada
201 cu in
Portas
2
Binário máximo
217 ft.lb @ 5500 rpm
Lugares
2
Tração
Traseira
Mala
--
Transmissão
5, Manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
251.66 cv/ton
Tara
2663 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
201 cu in
potência máxima
304 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
159 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
720 €
seguro
720 €
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

No final de 1966, a Ferrari utilizou o Salão Automóvel de Paris para estrear o mais recente desenvolvimento do 275 GTB, o V-12 berlinetta que tinha sido introduzido dois anos antes para substituir o já antigo 250. Com a introdução de uma segunda árvore de cames em cada bloco de cilindros, a Ferrari fez uma variante final do venerável motor Colombo de 60 graus que tinha alimentado os modelos 250 e os 275 iniciais. Pelo caminho foi criado o primeiro motor de dupla árvore de came usado num carro de estrada da Ferrari. O novo motor foi equipado de série com seis carburadores Weber, que antes eram apenas uma opção no motor de árvore simples e a sua configuração destacou-se por desenvolver 20 cavalos de potência adicionais ao da unidade em que foi baseado.

O recém-batizado 275 GTB/4, apelidado por causa do seu funcionamento com uma configuração d...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 275 GTB/4
15.10.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 275 GTB/4
15.10.12
mritchystiches
mritchystiches gosta de uma versão
28.06.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 275 GTB/4
07.08.09
autoviva
autoviva adicionou uma versão
13.05.09
fechar