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informação básica
Motor
V 12 ( 60.0º vee)
V 12 ( 60.0º vee)
Carroçaria
Coupé
Coupé
Cilindrada
4390 cc
4390 cc
Portas
2
2
Binário máximo
431 Nm @ 5500 rpm
431 Nm @ 5500 rpm
Lugares
2
2
Tração
Traseira
Traseira
Mala
--
--
Transmissão
5, Manual
5, Manual
Combustível
Gasolina
Gasolina
Peso/Potência
298.25 cv/ton
298.25 cv/ton
Tara
1197 kg
1197 kg
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--

Consumo
23.8 l/100km
23.8 l/100km
Emissões de CO2
--
--

Cilindrada
4390 cc
4390 cc
potência máxima
357 cv
357 cv
aceleração 0-100 km/h
5.6s
5.6s
velocidade máxima
278 km/h
278 km/h
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
anual
6.691 €
seguro
720 €
Combustivel
5.694 €
revisões
--
pneus
277 €



sobre este carro
O 365 GTB4 foi introduzido no Salão de Paris em 1968, como substituto do modelo 275 GTB4. O carro também é conhecido como o "Daytona", um apelido não oficial dado pelos meios de comunicação da época, supostamente em reconhecimento da Ferrari ter conquistado o 1º, 2º e 3º lugares nas 24 Horas de Daytona em 1967 O nome não oficial acabou por ficar e continua a ser muito utilizado até aos dias de hoje.
Este tornou-se no último modelo da Ferrari de 12 cilindros a ser lançado antes da Fiat ter assumido o controlo da produção de carros de estrada em 1969. Este foi também o último Ferrari 12 cilindros a ser vendido nos EUA (através dos canais oficiais) até 1984, quando o Testarossa foi lançado .
O 365 GTB4 foi produzido até 1973, ...
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