Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
A PSA PeugeotPeugeotFrança, 1882 > presente120 modelos
3839 fotografias
7 vídeos
-CitroënCitroënFrança, 1919 > presente94 modelos
5346 fotografias
11 vídeos
tem vindo a perder dinheiro na Europa nos últimos anos. Para sobreviver, o grupo está a olhar para a China e tem como objetivo alcançar uma percentagem de vendas superior a 50% fora da União Europeia (UE) até 2015, em comparação com os 62% das vendas na UE em 2012.
O grande desafio da PSA na China será o de conquistar o reconhecimento da marca. A General MotorsGMEstados Unidos da América, 1998 > presente8 modelos
240 fotografias
e a VolkswagenVolkswagenAlemanha, 1938 > presente98 modelos
9654 fotografias
31 vídeos
são as marcas estrangeiras que dominam a China, mas a Peugeot acabou de ultrapassar a Volkswagen como o maior investidor estrangeiro em publicidade no canal público de televisão China Central, o mais visto no país.
A PSA espera que as vendas chinesas cheguem aos 540 mil carros em 2013, o que representaria um aumento de 22%. Atualmente o grupo já vende vários modelos Peugeot e DS no mercado chinês e vai adicionar o C-ElyséeCitroën C-Elysée Gen.1França, 2012 > presente15 versões
17 fotografias
, o Peugeot 3008Peugeot 3008 Gen.1França, 2008 > 2016105 versões
143 fotografias
e o Peugeot 301Peugeot 301 (modern)França, 2012 > presente5 versões
23 fotografias
à gama chinesa em 2013. Além disso, o grupo vai aumentar o número de concessionários no país, dos atuais 725 para 944 até ao final de 2013.
Na realidade as vendas globais da PSA obtiveram um resultado pior do que as vendas totais no mercado da UE no ano passado. Enquanto que as vendas globais caíram 13% no ano passado, a quebra no mercado europeu foi de 8%.
EnciclopédiaPeugeot |