Garagem de sonho: dar como presente

R18 e-tron quattro
Dar este carro a um amigo
R18 e-tron quattro


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
R18 e-tron quattro

R18 e-tron quattro (Alemanha, 2012)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Audi
Audi R18 e-tron quattro
informação básica
classificação dos dados técnicos
Reino Unido GB
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 6 (120º vee)
Carroçaria
--
Cilindrada
226 cu in
Portas
1
Binário máximo
627 ft.lb
Lugares
1
Tração
Integral
Mala
--
Transmissão
6, Sequencial manual
Combustível
Gasóleo / Electricidade
Peso/Potência
566.67 cv/ton
Tara
1984 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
226 cu in
potência máxima
510 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
202 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

O Audi R18 e-tron quattro é um protótipo desportivo de tração às quatro rodas a diesel que teve a sua estreia em pista nas 6 Horas de Spa, a 5 de Maio de 2012. A marca também lançou um segundo carro, o Audi R18 Ultra, que é idêntico ao R18 e-tron mas sem o sistema híbrido. Este carro irá competir ao lado do R18 e-tron quattro nas 24 Horas de Le Mans. Esta dupla abordagem permite à Audi aumentar as suas apostas, participando em Le Mans com quatro carros - dois híbridos e dois convencionais a diesel.

O R18 e-tron quattro atinge o seu sistema de tração nas quatro rodas por ter o eixo traseiro alimentado pelo motor diesel convencional, enquanto o eixo dianteiro é movido por dois motores elétricos. A energia é recuperada a partir do eixo dianteiro durante a travagem e armazenada num volante de inércia, tal como no sistema KERS da Fó...


mais
atividade recente:
tiagospeedy
tiagospeedy gosta de uma versão
04.02.13
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Audi R18 e-tron quattro
13.06.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Audi R18 e-tron quattro
13.06.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Audi R18 e-tron quattro
13.06.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Audi R18 e-tron quattro
13.06.12
Juliana
Juliana paraAudi R18 e-tron quattro: adicionou um vídeo
para version Audi R18 e-tron quattro
Audi R18 E-Tron Quattro 2012 testing at the Paul Ricard
16.05.12
Juliana
Juliana paraAudi R18 e-tron quattro: adicionou um vídeo
para version Audi R18 e-tron quattro
Audi R18 e-tron quattro launch trailer
16.05.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Audi R18 e-tron quattro
01.03.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Audi R18 e-tron quattro
01.03.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Audi R18 e-tron quattro
01.03.12
partilhar

avaliação do dono

popularity

artigos relacionados

contribuidores para esta versão

Juliana
adicionou um vídeo
16.05.12
Juliana
adicionou um vídeo
16.05.12
fechar