Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
Estamos na altura do Dia das Bruxas e o Autoviva decidiu partir em busca das estradas mais assustadoras à face da Terra. Encontramos alguns bons exemplares com fantasmas e monstros de todos os tipos que vão certamente ser capazes de te causar alguns calafrios ou até causar-te uns sustos de morte.
Se quiseres aventurar-te nestas estradas, esta pode ser a altura certa do ano. Com uma boa dose de Doçura ou Travessura podes achar ser este o momento oportuno para gozares um pouco com um dos teus amigos mais assustadiço e pregar-lhe um susto capaz de lhe causar pesadelos durante um mês inteiro. Mas cuidado para que o feitiço não se volte contra o feiticeiro e tenhas que vir a enfrentar as verdadeiras criaturas do outro mundo...
Não digas que não te avisamos... HA HA HA HA HA HA!!
Pessoas a pedirem boleias é um dos tipos de fantasmas mais avistados nas estradas. Na Curva da Morte parece que existe um homem sem rosto a fazê-lo desde que cinco adolescentes perderam a vida naquele local em 1969 quando o seu Impala de 1968 foi atingido por um Roadrunner de 1969. Tens coragem suficiente para lhe dar uma boleia?
Ao longo dos 370 quilómetros e seis faixas da auto-estrada M6 em Inglaterra parece haver muita atividade paranormal desde soldados Romanos a marchar, uma mulher zangada a tentar arranjar boleia ou até camiões em sentido contrário. Esta auto-estrada parece claramente o lugar certo para se ir comemorar o Dia das Bruxas de forma mais adequada.
Há muito tempo que as pessoas em Hong Kong esperam por modificações na Estrada Tuen Mun que é muito movimentada. No entanto, este não é o maior problema que os condutores terão de enfrentar. Parece que a estrada está cheia de fantasmas e espíritos que gostam de se pôr à frente dos carros e pregar sustos de morte. Cuidado com os "pedestres suicídas"!
Podemos assustar-nos com possíveis fantasma e outra criatura sobrenatural pode ser realmente aterrorizante. Imagina-te agora a conduzir num túnel de 3,2 km de comprimento como o de Belchen na Suíça e encontrar uma senhora idosa a pedir boleia. A velhota até pode parecer normal...mas espera até que ela desapareça no vazio... Assustador o suficiente?
Noivas fantasma devem ser uma das fantasias favoritas para o Halloween. Talvez se inspirem nos relatos da A229 e daquele que pode ser o espírito de uma mulher chamada Judith Langham que morreu na estrada no dia do casamento em 1965. Espera até que ela te apareça à frente do carro e em seguida, desapareça enquanto tentas de tudo para não lhe bateres. Assustado?
Podes lembrar-te do Número da Besta quando estiveres a conduzir na Route 666. Esta estrada já aterrorizou uma data de condutores com camiões em chamas, matilhas de cães demoníacos, passageiros inesperados e indesejados ou meninas que desaparecem no meio do nada. Fica o aviso: Conduz na Route 666 à noite e conduzes por tua conta e risco. Claro que isto pode tornar-se num desafio.
Se és uma daquelas pessoas que tem pesadelos com monstros, vampiros ou outras bestas, talvez não devas conduzir na E8 Expressway na Malásia. Segundo dizem é uma das estradas mais assombradas da Malásia. Muitas pessoas dizem ter visto lá estranhas criaturas e o Pontianak (fantasma vampírico malaio). Se conduzires nessa estrada...mais vale ir preparado!
Foi criada uma verdadeira lenda urbana à volta de um vídeo sobre a estrada para Sintra. Em 1983, uma rapariga chamada Teresa Fidalgo teve um acidente de carro na estrada e ao que parece tem-na assombrado desde então. Teresa foi supostamente apanhada num filme amador de três jovens que sofreram um acidente no mesmo local. Assustador?!?
A Estrada Fantasma, como também é conhecida, é palco de inúmeras assombrações desde há mais de 50 anos. A frequência dos relatos é tão grande que é considerada a estrada mais assombrada da Escócia. Em 1957, um condutor viu um casal a aparecer à sua frente e pensou tê-los atingdo, mas não os encontrou em lado nenhum... Mistério!
O percurso isolado de Clinton Road é local predileto de adolescentes à procura de alguma emoção noturna. Para além das reuniões do Klu Klux Klan e rituais satânicos, aos assassinatos dos tolos que lá vão à noite, era lá que o assassino da máfia Richard "The Iceman" Kuklinski largava os corpos das vítimas. O lugar tem todos os ingredientes para quem quiser um bom susto!
Aqui ficam outros artigos que te poderão interessar: