Garagem de sonho: dar como presente

GT86 CS-R3
Dar este carro a um amigo
GT86 CS-R3


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
GT86 CS-R3

GT86 CS-R3 (Japão, 2014)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Toyota
Toyota GT86 CS-R3
informação básica
classificação dos dados técnicos
Alemanha DE
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
Boxer 4
Carroçaria
Coupé
Cilindrada
122 cu in
Portas
--
Binário máximo
--
Lugares
--
Tração
Traseira
Mala
--
Transmissão
6, Sequencial manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
231.48 cv/ton
Tara
2381 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
122 cu in
potência máxima
250 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
--
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

O novo GT86 CS-R3, desenvolvido pela Toyota Motorsport (TMG), marca o regresso da marca japonesa às suas raízes de rális com um carro de tração traseira para entreter os condutores e fãs, seguindo as pisadas de carros, como o Celica Twin Cam Turbo (TA64), vencedor de rális na década de 80.

O GT86 CS-R3 foi desenvolvido de acordo com a regulamentação R3 da FIA, que permite a modificação do motor boxer de dois litros. Alterações no software e hardware, tais como o curso de came e a taxa de compressão, fazem parte de um amplo programa de desenvolvimento e o carro final está a ser desenvolvido para produzir uma potência entre os 240 e os 250cv.

Durante todo o processo de desenvolvimento a TMG concentrou-se em reduzir o peso, além de garantir segurança, fiabilidade e diversão. O carro foi equipado co...


mais
atividade recente:
Prego_a_Fundo
Prego_a_Fundo paraToyota GT86 CS-R3: adicionou um vídeo
para version Toyota GT86 CS-R3
GT86 CS-R3 first test - onboard footage
00.00.00
autoviva
autoviva adicionou uma versão
04.08.14
partilhar

avaliação do dono

popularity

contribuidores para esta versão

Prego_a_Fundo
adicionou um vídeo
04.08.14
fechar