Garagem de sonho: dar como presente

TMG EV P002
Dar este carro a um amigo
TMG EV P002


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
TMG EV P002

TMG EV P002 (Japão, 2013)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por:
 TMG EV P002
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
--
Carroçaria
Monolugar
Cilindrada
--
Portas
--
Binário máximo
--
Lugares
--
Tração
--
Mala
--
Transmissão
--
Combustível
Electricidade
Peso/Potência
--
Tara
--
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
--
potência máxima
--
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
143 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

O ToyotaToyotaToyotaJapão, 1937 > presente155 modelos
4570 fotografias
10 vídeos
EV P002TMG EV P002Toyota TMG EV P002Japão, 2013 > 2013 foi criado para competir no Pikes Peak International Hill Climb, a 30 de junho de 2013. O carro é baseado no EV P002 que detém o recorde de carro elétrico no circuito de Nürburgring Nordschleife, mas foi modificado com mais downforce e mais potência para competir em Pikes Peak.

A versão Pikes Peak do P002 tem 536cv e 1200Nm de binário. A asa dianteira acrescentada e as alterações na asa traseira triplicam a downforce em relação à versão original, mas o peso total também foi reduzido. O carro atinge uma velocidade máxima de 230 km/h.

O P002 recebe a potência de um motor elétrico ligado diretamente a cada uma das rodas traseiras. O veículo utiliza um chassis bastante modificado da RadicalRadicalRadicalReino Unido, 1997 > presente7 modelos
96 fotografias
.


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
05.06.13
partilhar

avaliação do dono

popularity

artigos relacionados

fechar