Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
--
--
Carroçaria
Monolugar
Monolugar
Cilindrada
--
--
Portas
--
--
Binário máximo
--
--
Lugares
--
--
Tração
--
--
Mala
--
--
Transmissão
--
--
Combustível
Electricidade
Electricidade
Peso/Potência
--
--
Tara
--
--
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
--
--
Emissões de CO2
--
--
Cilindrada
--
--
potência máxima
--
--
aceleração 0-100 km/h
--
--
velocidade máxima
143 mph
143 mph
sobre este carro
O Toyota EV P002 foi criado para competir no Pikes Peak International Hill Climb, a 30 de junho de 2013. O carro é baseado no EV P002 que detém o recorde de carro elétrico no circuito de Nürburgring Nordschleife, mas foi modificado com mais downforce e mais potência para competir em Pikes Peak.
A versão Pikes Peak do P002 tem 536cv e 1200Nm de binário. A asa dianteira acrescentada e as alterações na asa traseira triplicam a downforce em relação à versão original, mas o peso total também foi reduzido. O carro atinge uma velocidade máxima de 230 km/h.
O P002 recebe a potência de um motor elétrico ligado diretamente a cada uma das rodas traseiras. O veículo utiliza um chassis bastante modificado da Radical.
mais
[ reportar isto ]