Garagem de sonho: dar como presente

E-Bugster
Dar este carro a um amigo
E-Bugster


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
E-Bugster

E-Bugster (Alemanha, 2012)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Volkswagen
Volkswagen E-Bugster
informação básica
classificação dos dados técnicos
Alemanha DE
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
--
Carroçaria
Cabriolet
Cilindrada
--
Portas
2
Binário máximo
--
Lugares
1/2
Tração
--
Mala
--
Transmissão
--
Combustível
Electricidade
Peso/Potência
--
Tara
--
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
--
potência máxima
--
aceleração 0-100 km/h
10.8s
velocidade máxima
--
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

O E-BugsterE-BugsterVolkswagen E-BugsterAlemanha, 2012 > presente8 fotografias
foi mostrado pela primeira vez no Salão Automóvel Internacional da América do Norte em Janeiro de 2012. Em Abril do mesmo ano e já no Salão de Pequim, uma nova versão foi apresentada, desta vez sem tejadilho para se assemelhar a um roadster.

O E-Bugster utiliza uma bateria de 28.3kWh que oferece uma autonomia de 180km de condução urbana. Segundo a VW a bateria pode ser recarregada em 35 minutos numa das suas estações de carregamento rápido. A tomada está localizada atrás da porta de combustível convencional. A VW refere que o motor elétrico do carro pesa 80 kg para manter o peso baixo de forma a aumentar a autonomia.

VW Beetle Ragster

VW Beetle Ragster

© imagem cedida por: Volkswagen
A aparência do E-Bugster foi inspirada no protótipo RagsterBeetle RagsterVolkswagen Beetle RagsterAlemanha, 2005 > 20056 fotografias
que a VW apresentou em 2005 no NAIAS que transformava o B...

mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Volkswagen E-Bugster
24.04.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Volkswagen E-Bugster
24.04.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Volkswagen E-Bugster
24.04.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Volkswagen E-Bugster
24.04.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Volkswagen E-Bugster
24.04.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Volkswagen E-Bugster
24.04.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Volkswagen E-Bugster
24.04.12
autoviva
autoviva adicionou uma versão
24.04.12
partilhar

avaliação do dono

popularity

artigos relacionados

VW E-Bugster perde a capota na China
VW E-Bugster perde a capota na ChinaChristopher Bruce - 2012.04.25
fechar